Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Retratos da Mudança

“Qualquer pessoa que procure fazer o mundo um lugar melhor é um líder” Dr. Christopher Kayes, professor de Gestão na George Washigton University

Retratos da Mudança

“Qualquer pessoa que procure fazer o mundo um lugar melhor é um líder” Dr. Christopher Kayes, professor de Gestão na George Washigton University

Coronavírus: Conheça novos relatos de quem já está em isolamento social obrigatório

Prevencao_coronavirus.png

O mundo está a mudar, será que vamos voltar a viver como antes?

O alerta mundial da pandemia Coronavírus está a mudar a nossa forma de viver. Se temos saudade de poder sair à rua sem preocupações? Como temos!

Em Cabo Verde ainda não há casos confirmados, apenas suspeições que têm tido resultado negativo. Até quando nos manteremos abençoados? No resto do mundo, a corrida dos números tem sido galopante.

Em Itália foi registado o primeiro caso de uma cabo-verdiana infetada.

Os cabo-verdianos que estão pelo mundo a viver a situação de quarentena estão a fazer vídeos sobre como estão a ultrapassar esta fase. O mais importante neste momento "é ter calma".

Perto de nós, em Lisboa, Portugal, a vida mudou muito. Cátia Medina, personal organizer de profissão, conta-nos como têm sido os seus dias de quarentena imposta pela sua empresa (clique aqui).

vídeo_Katia_Medina.jpg

De Paris chega-nos o relato de Vanessa Sanches, Gestora de projeto BANTUMEN, filha de cabo-verdianos. França também está em quarentena, oiça o relato de quem está a viver esta situação. Clique aqui

Vanessa_Sanches.jpg

As irmãs Silvia e Viviana Santos, em Inglaterra, contaram um pouco dos seus dias, em que o isolamento é imposto pelas instituições (veja aqui)

Silvia_viviana.jpg

Lala Gonçalves, trabalha na Autoeurope em Lisboa e tem recomendações para os seus amigos e familiares em Cabo Verde (clique aqui)

Maria_isolamento social.jpg

De Cabo Verde, a escritora Vera Duarte, fala para o Brasil, sobre a necessidade de nos unirmos neste momento difícil que o mundo está a passar (clique aqui).

Vera Duarte.jpg